Primeira ideia de Negócios

Neste blog, iremos falar aqui de algo que muita gente conhece, mas poucas pessoas levam em consideração o verdadeiro potencial que essa prática possui. Ela existe desde o início de humanidade praticamente e de lá pra cá as pessoas literalmente não vivem sem ela, porém, as pessoas por ficarem focadas em coisas um tanto que óbvias, acabam deixando de lado outros aspectos dessa área que são pouco exploradas e que pode trazer um grande retorno financeiro, tanto como um bem estar para a pessoa que o faz.

mas afinal, do que você está falando? Por que ainda não disse?

Calma. É necessário trazer aos poucos a informação para que você consiga digerir a informação e entender sobre o que eu estou falando afinal. Mas vamos lá.

Trabalhar com Artes pode ser altamente lucrativo.

Quando se fala em trabalhar com artes, a pessoa logo tem aquela visão limitada de trabalhar fazendo artesanatos para bordado ou pintura em garrafas e coisas do tipo. Sim! isso é artesanato e também da um bom retorno. Mas você precisa entender que vai muito além disso, e eu vou te dar aqui hoje algumas ideias que pode mudar e muito a sua maneia de pensar em relação a isso. Vamos aqui algumas ideias.

Aprenda a trabalhar com estamparia de camisas e Canecas.

Acho que você já se deparou com alguma loja que venda esse tipo de produto não é mesmo? E vou te dizer algo interessante. Essas lojas vendem e muito canecas e camisas personalizadas. E por um motivo muito simples. Todo mundo está sempre dando presente para outras pessoas e elas não querem e não tem dinheiro para gastar muito. E essa é uma opção simples, barata e com muito poder de agradar uma pessoa.

Veja bem! O custo para a pessoa dar um presente bonito desses, é de aproximadamente 15 reais. O custo que você terá para fazer isso. É de mais ou menos 4 a a 7 reais, dependendo dos casos. Isso eu estou falando de canecas.

Com as camisas, você ainda poderá ter um lucro ainda maior em relação a isso. Cerca de 25 a 40 reais uma camisa personalizada. Em alguns casos até mais!

Junto a isso, você ainda poderá fazer algum curso de desenho, que irá te ensinar a fazer a arte das caminhas. Uma grande pedida entre os jovens, são os personagens de anime e mangá, No qual você poderá ter um modelo já pronto para poder estampar em suas camisas quando for necessário.

Caso você queia aprender a desenhar para deixar ainda mais lucrativo e ter um diferencial nos seus negócios, eu recomendo o curso de desenho mangá método fan art, da Mayara Rodrigues. Pois está em com um preço bem baixo e é muito bom para aprender a fazer excelentes personagens.

Então pense bem nesse negócio pois pode ser altamente lucrativo para você e para o seu negócio.

Aprenda a Trabalhar com decoração de Ambiente.

Quando eu me refiro a decoração de ambiente você já pode ter em sua mente um milhão de ideias sobre coisas que você poderá fazer. Não se sinta confuso. A ideia é que você realmente tenha em mente que você poderá fazer muita coisa mesmo para poder fazer na sua loja ou espaço.

Mas vou facilitar um pouco as coisas para você aqui nesse momento e te dar uma ideia bem interessante.

Uma coisa que eu vejo que tem dado muito certo, são essas lojas de decoração de de iluminação. E você deve pensar que nesse caso precisaria comprar muita coisa. Não. A ideia aqui é você aprender a decorar seu trabalho de iluminação e faça tudo o que essa tipo de loja costuma vender. Mas no seu caso de maneira manual. Fica complicado eu dizer para você o tipo de coisa que você poderia fazer por que é realmente mutia coisa interessante mesmo.

Minha sugestão

Passe em uma loja dessas e observe bastante o que tem dentro, tire fotos ( geralmente eles não se incomodam que o cliente tire fotos, afinal você pode ser um possível comprador, eles não precisam saber a sua real intenção). Chegue em casa e analise as fotos e veja como você poderá produzir Algo parecido ou com a mesma linha de raciocínio.

Essas foram algumas das dicas que eu queria passar aqui para você. Espero de verdade que você tenha gostado desse conteúdo, Quero que você realmente reflita bastante sobre as coisas que você poderá fazer para alavancar o seu negócio.

 

Nos vemos em breve. Até mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *