Minhas saudações

Olá, tudo bem com vocês? Gostaria de deixar aqui minhas saudações a você.

É um prazer enorme estar aqui com você e, espero que você venha acompanhar de perto esse trabalho grandioso que eu pretendo fazer.

saudações para você

Do que se trata esse trabalho? Bom! Nada mais nada menos do que dar alternativas para as pessoas de poder ter uma renda extra através de métodos alternativos que possam levar adiante muitas famílias que hoje se encontram em uma situação difícil de se viver e gostariam de aumentar a sua renda mensal, ou até mesmo se dedicar integralmente a algumas atividades.

Mas o que de fato você pretende falar?

e que pretende falar

Neste site, devemos abordar diversos temas que envolvem empreendimentos alternativos e sem ligação nenhuma com empresas. Quer dizer, podemos até pensar em ter alguma ligação com empresas, mas sem aquela pressão de você ter que fazer como acontece em empresas privadas pro exemplo.

Quando a gente for falar em criar um negócio lucrativo, poderemos levar em consideração, usar sim, algumas empresas como intermediárias para que possamos cegar ao nosso objetivo final, mas sem compromissos de horários ou coisa do tipo.

Alguns esclarecimentos

Ao longo da minha vida, tentando implementar na mente das pessoas que trabalhar fora de uma empresa privada e ter o seu próprio negócio, podendo fazer o seu horário, trabalhar da maneira que quiser, podendo fazer o salário que você quiser e tudo mais, acabei tendo que ouvir muita coisa desagradável de algumas pessoas como por exemplo:

Que eu não gostava de trabalhar;
Que eu queria vida fácil;
Eu estaria incentivando outras pessoas a não gostarem de trabalhar;

Essas palavras são apenas algumas das que eu já ouvi ao longo desse tempo, quando o meu objetivo é justamente ao contrário. As pessoas não pensam que trabalhar por conta própria, significa realmente trabalhar de corpo e alma para correr atrás do seu objetivo. Pois agora, o seu salário, depende unica e exclusivamente dos seus esforços.

O que significa que o trabalho vai ser muito maior. Logo, isso rebate todos falsos argumentos que as pessoas tendem a fazer contra mim.

Estou deixando esses esclarecimentos aqui, para que se no futuro alguém vir falar esse tipo de coisa aqui, eu vou encaminha-la diretamente para esse post aqui para dar uma analisa nos objetivos finais desse tema.

Não quero me estender muito para não tornar essa leitura massante. Mas espero de verdade que você venha acompanhar esse trabalho.

Um abraço. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *